Notícias
Home / NOTÍCIAS / FESTIVAL DE DANÇAS

FESTIVAL DE DANÇAS

Festival de Danças promoverá a Abertura Oficial da 31ª OLIMPESEC, no ginásio do clube REGATAS a partir das 19h30 no dia 11 de agosto.

Com a presença dos clubes: CÍRCULO MILITAR DE CAMPINAS, COUNTRY CLUB VALINHOS, CLUBE SEMANAL DE CULTURA ARTÍSTICA, GREMIO RECREATIVO  CAMPINAS, SOCIEDADE HÍPICA DE CAMPINAS, INSTITUTO CULTURAL NIPO BRASILEIRO, CLUBE CAMPINEIRO DE REGATAS E NATAÇÃO, ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CAMPINAS, TÊNIS CLUBE DE CAMPINAS E CLUBE ATLÉTICO VALINHENSE.

Cada clube exibirá uma única apresentação, com livre escolha de participantes e sem limite de idade, podendo participar todas as manifestações de danças, a saber: Dança Moderna, Dança Clássica, Dança Contemporânea, Jazz, Street-Funk, Dança do Ventre, Dança Popular, Dança Livre, Pasde-deux, Solos Livres, Ginástica Localizada, Steep, Ginástica Acrobática, Ginástica Escolar e outras. Poderão ainda participar grupos com coreografia utilizando exercícios de Ginástica Artística e Ginástica Rítmica, porém não serão consideradas as técnicas dos exercícios e sim a beleza da coreografia. O som e iluminação serão iguais para todos os grupos. O tempo de apresentação para cada clube será de 05 minutos e 01 minuto para entrada e saída.

Acesse aqui o Regulamento do Festival de Dança:

Check Also

TENIS DE CAMPO

TÊNIS DE CAMPO Na 31º OLIMPESEC acontecerão as competições do Tênis de Campo no período de agosto a outubro, com a modalidade Festival para as categorias sub 10 e sub 12. Teremos competições nas categorias: sub 14, sub 16, sub 18, Livre, Master, Sênior, Sênior I e Sênior II.