Home / OLIMPESEC / Resultados e fotos das partidas do final de semana

Resultados e fotos das partidas do final de semana

Ana Carolina Menani 

 
Os jogos da 27ª Olimpesec deste sábado e domingo, dias 22 e 23, foram recheados de gols, cestas, pontos, medalhas e torcida. As partidas movimentaram os clubes Cultura, Círculo Militar, Hípica, Servidores e Tênis Clube, que receberam as disputas do final de semana. Confira os resultados:
 
Sábado (dia 22/08)
 
No sábado, o futebol de campo movimentou o clube dos Servidores, com jogos nas modalidades pré mirim, mirim e infantil. O time do Cultura venceu a Ponte Preta com uma boa vantagem de gols no pré mirim (7 a 0) e mirim (5 a 0). A Ponte não estava em um bom dia, e perdeu também para o Servidores por 2 a 1.
 
Também teve futebol de campo na Hípica, e o time fez bonito em casa e venceu o adversário Bonfim nas três categorias disputadas: pré mirim (6 a 0), mirim (2 a 0) e infantil (4 a 2).
 
O Clube Hípica também recebeu a final do basquete, categoria sub 10. Os jogos aconteceram no ginásio e os resultados foram: vitória do Regatas sobre o Tênis Clube (26 a 5); vitória da Hípica sobre o Tênis Clube (8 a 6); e no confronto final o Regatas a Hípica (39 a 23). Com o resultado, o Tênis Clube ficou com medalha de bronze, Hípica com a prata e Regatas com ouro.
 
No futebol soçaite, categoria chupetinha, Bonfim venceu o Cultura por 2 a 1, Regatas goleou o Tênis Clube por 7 a 1, e a Hípica goleou o Alphaville por 7 a 0. Na fraldinha, Hípica voltou a golear o Alphaville, desta vez por 8 a 0, e o Regatas venceu a Ponte Preta por 3 a 2.
 
No Tênis Clube San Conrado, os resultados das partidas de tênis de campo foram: vitória do Alphaville sobre a Fonte São Paulo (2 a 0); vitória do Regatas sobre o Cultura (2 a 0); vitória do Alphaville sobre o Regatas (2 a 0); vitória da Fonte São Paulo sobre o Tênis Clube (2 a 1); vitória do Tênis Clube sobre o Alphaville (2 a 0); vitória do Concórdia sobre o Cultura (2 a 0); Vitória da Fonte São Paulo sobre a Hípica (2 a 0); e vitória do Regatas sobre o Concórdia (2 a 1).
 
Domingo (dia 23/08)
 
No domingo de manhã, o Círculo Militar recebeu a equipe do Clube da Saudade para a partida de bocha, e venceu o adversário por 5 a 0. Com o resultado, o Clube da Saudade recebeu as medalhas de bronze, da 27ª Olimpesec, em uma cerimônia bem amigável. Agora o Círculo Militar disputa a final com o time do Regatas, na cancha do adversário. A partida é no próximo domingo, dia 30, e o time do Círculo já foca na preparação durante a semana. “O Regatas é nosso adversário direto, e essa semana vai ser de muito treino”, explica José Humberto Barbutti, diretor da modalidade no Círculo Militar.
 
No futebol de Campo máster, disputado no campo do Clube Cultura, o time do Círculo Militar venceu o Cambuí por 1 a 0. O time da casa também fez bonito e venceu o Regatas por 2 a 0.
 
No campo da Hípica, teve goleada da Ponte Preta sobre o Alphaville, no mirim do futebol soçaite, terminando o jogo com o placar de 8 a 0. Já a Hípica venceu o Círculo Militar por 5 a 1 no mirim, e perdeu para a Ponte Preta, no infantil, por 5 a 1.
 
O Tênis Clube San Conrado recebeu três finais de partidas de tênis de campo. Na categoria 19/34 anos masculino não federativo o Regatas venceu o Cultura por 2 sets a 0. Na de 19/34 anos masculino federativo o Regatas venceu o Alphaville por 2 a 1. Hípica venceu o Clube Fonte São Paulo por 2 a 0, na categoria 14 anos masculino não federativo.
 
Nas outras partidas os resultados foram: vitória do Regatas sobre o Cultura (2 a 0); vitória da Hípica sobre o Tênis Clube (2 a 0); vitória do Tênis Clube sobre o Alphaville (2 a 1); vitória do Regatas sobre o Alphaville (2 a 0); e vitória do Alphaville sobre o Regatas (2 a 1).
FUTEBOL DE CAMPO

BASQUETE

BOCHA

TÊNIS DE CAMPO