Home / OLIMPESEC / Jogos da 27ª Olimpesec agitam final de semana em Campinas

Jogos da 27ª Olimpesec agitam final de semana em Campinas

Ana Carolina Menani
 
O final de semana foi de muito esporte na cidade de Campinas. As competições da 27ª Olimpesec têm atraído e incentivado o público, que compareceu e participou dos jogos deste sábado e domingo, dias 15 e 16 de agosto, torcendo, celebrando o esporte, a competição sadia entre os clubes e, sobre tudo, o lazer e a amizade.
 
A rodada contou com partidas de futebol soçaite, futebol de campo, basquete, tênis de campo e bocha. Confira os resultados:
 
Sábado (15/08)
 
Durante a manhã no futebol de campo, o time da Ponte Preta foi até o Clube Bonfim, jogar contra o time da casa nas categorias pré mirim, mirim e infantil e venceu todas, com resultados de 3 a 1, 3 a 1 e uma goleada de 6 a 0, respectivamente.
 
Outros jogos de futebol de campo também aconteceram no Clube Cultura, entre Cultura e Hípica, nas categorias pré mirim e mirim. O time da casa ganhou do time adversário por 3 a 1 e 3 a 0. Os meninos da Hípica ainda enfrentaram o time do Clube Servidores, na categoria infantil, mas não conseguiram marcar nenhum gol, perdendo o jogo por 3 a 0.
 
Os jogos de futebol soçaite também aconteceram no clube Cultura, e na categoria chupetinha o time do Alphaville perdeu de 3 a 2 para o Bonfim, Cultura perdeu para a Hípica por 5 a 0 e o Regatas bateu a Ponte Preta por 4 a 0. Pela categoria fraldinha, Bonfim levou a melhor diante do Concórdia, vencendo por 5 a 0, enquanto o Cultura perdeu de 3 a 1 para o Círculo Militar.
 
Na estreia do basquete, na categoria máster, o Tênis Clube venceu o Círculo Militar, que jogava em casa, por 86 a 80. Também em uma partida equilibrada, o time do clube Fonte São Paulo venceu o Regatas por apenas um ponto de diferença, fechando a partida em 41 a 40.
 
Nas partidas de tênis de campo, realizadas no Tênis Clube San Conrado, em Sousas, o clube Regatas venceu pelo placar de 2 sets a 0, todos os três jogos disputados, sendo um contra a Nipo e os outros dois contra a Fonte São Paulo. O Alphaville venceu as três partidas que disputou contra o Cultura (2 a 0, 2 a 1 e 2 a 0), e perdeu de 2 a 0 para o Concórdia. O clube da Hípica jogou apenas uma partida, contra o Cultura, e venceu por 2 sets a 0.
 
Domingo (16/08)
No domingo de manhã, dia 16, aconteceu a primeira partida de bocha da competição, e o clube do Regatas levou a melhor diante do Clube da Saudade, vencendo por 5 a 0. O jogo aconteceu na cancha do Regatas.
 
Os jogos de futebol soçaite aconteceram no clube Bonfim, e na categoria pré mirim, o Tênis Clube perdeu para o Concórdia por 2 a 1, enquanto que a partida entre o Círculo Militar e Bonfim terminou empatada em 1 a 1. No mirim, a Ponte Preta levou a melhor sobre o time da casa e venceu por 2 a 0.
 
No Cambuí, aconteceram os jogos de futebol de campo categoria máster, e os resultados foram: vitória do Regatas sobre o Bonfim (2 a 0), empate entre Círculo Militar e Cultura (2 a 2), e vitória do Cambuí contra a Hípica (1 a 0).
 
Os clubes também se enfrentaram, em mais um dia de competições saudáveis, na modalidade tênis de campo, em Sousas. O Concórdia venceu, por 2 sets a 0, os clubes Fonte São Paulo, Cultura e Regatas, e perdeu uma partida contra o Regatas pelo mesmo placar. Já o Cultura venceu uma e perdeu uma contra o Alphaville pelo placar de 2 sets a 0, e perdeu também para o Fonte São Paulo (2 a 0) e Tênis Clube (2 a 1).
 
As tabelas dos jogos, classificações e os resultados podem ser conferidos no site da APESEC. Acompanhe as redes sociais da APESEC (facebook e twitter) e por dentro das novidades da 27ª Olimpesec.

FUTEBOL DE CAMPO

BASQUETE

TÊNIS DE CAMPO

BOCHA