Home / OLIMPESEC / Futsal: fotos e resultados desta segunda-feira

Futsal: fotos e resultados desta segunda-feira

Os jogos das categorias sub 8, sub 12 e sub 14 do futsal animaram a noite desta segunda-feira, dia 24 de agosto, no do Clube de Cultura Artística. Mesmo com chuva, o público compareceu ao ginásio e prestigiou mais uma rodada de competições da 27ª Olimpesec.
 
A primeira partida foi entre Fonte São Paulo e Tênis Clube, que disputavam o título da modalidade na categoria sub 8. A Fonte São Paulo levou a melhor e fez 3 a 1 no adversário, ficando com a medalha de ouro. Os gols foram feitos por Bruno Camargo (camisa 2), Pedro Turella (camisa 5) e Gustavo Higuti (camisa 11). O gol do Tênis Clube foi marcado pelo jogador Felipe Bettani (camisa 11).
 
Em seguida, na categoria sub 12, o Cultura se esforçou mas não conseguiu superar a Fonte São Paulo, que venceu o time da casa por 6 a 1. Marcaram pelo time Fonte São Paulo: Thomas Coutinho (camisa 13), Eduardo Tolentino (camisa 17), Guilherme Stefanini (camisa 8), Caio Nazário (camisa 7), e dois gols do Gabriel Dante Fonseca (camisa 15). O camisa 8, Diogo Castro, marcou pelo Cultura. Com o resultado, o time sub 12 do Cultura recebeu a medalha de bronze e encerrou sua participação na competição.
 
Ponte Preta e Tênis Clube encerraram a noite com um jogo eletrizante, valendo o título da categoria sub 14. O time da Ponte saiu na frente mas os meninos do Tênis conseguiram igualar o placar no segundo tempo, em 4 a 4. O desempate veio nos minutos finais do jogo, e a Ponte selou a vitória, marcando mais dois gols. Os 6 gols da Ponte foram dos jogadores: camisa 8, Victor Hugo (3 gols); camisa 9, Rodrigo Antonio Moraes (2 gols); camisa 2, Bruno Henrique (1 gol). Pelo Tênis Clube marcaram: camisa 9, Caio de Freitas (1 gol); camisa 11, Kesley Henrique (1 gol); camisa 7, Victor Hugo Arantes (2 gols).
 
Os próximos jogos de futsal acontecem nesta sexta-feira, dia 25 de agosto, nas categorias sub 10 e sub 12.
(Fotos e texto: Ana Carolina Menani)