Home / OLIMPESEC / 27ª Olimpesec: jogos importantes e estreia de modalidades neste final de semana

27ª Olimpesec: jogos importantes e estreia de modalidades neste final de semana

Partidas decisivas, finais e estreia das modalidades de dama e xadrez, movimentam a rodada da 27ª Olimpesec, que acontece neste sábado e domingo, dias 29 e 30 de agosto. Os anfitriões das competições deste final de semana são os Clubes Bonfim, Cultura, Hípica, Regatas, Servidores e Tênis Clube. Veja a programação:
 
Sábado (dia 29/08)
 
No sábado, o Clube Bonfim recebe a modalidade de jogo de dama, com participação dos Clubes ABRSSC (Associação Beneficente Recreativa dos Subtenentes e Sargentos de Campinas), Alphaville, Bonfim, Cambuí, Cultura, Grupo da Saudade, Regatas, Tênis Clube e União de Viajantes. O início está programado para as 9h e os adversários serão definidos no dia.
 
No campo do Bonfim, Hípica enfrenta a Ponte Preta, nas categorias pré mirim (8h15) e mirim (10h40), enquanto o Bonfim joga contra o Cultura, também pelas categorias pré mirim (9h) e mirim (9h50), do futebol de campo.
 
No Clube dos Servidores, os times de Hípica e Ponte Preta jogam na categoria infantil do futebol de campo, às 8h30. Em seguida, o time da casa enfrenta o Bonfim, também no infantil, às 9h30.
 
No futebol soçaite, pela categoria chupetinha, jogam os times de Alphaville e Cultura (8h15), Bonfim e Hípica (8h45), Ponte Preta e Tênis Clube (9h30). Em seguida acontecem os jogos da categoria fraldinha, com Tênis Clube e Concórdia (10h10), finalizando com Bonfim e Círculo Militar (10h50). As disputas acontecem no campo do Cultura.
 
No Tênis Clube San Conrado acontecem partidas decisivas de tênis de campo, valendo classificação e as finais. Pela classificação jogam: Hípica e Regatas (13h15) na categoria 12 anos masculino não federativo, e Tênis Clube contra Cultura (13h15) na categoria 10 anos masculino não federativo.
 
Jogam na final: na categoria 50 anos sênior masculino não federativo, Concórdia e Regatas (8h); na de 14 anos feminino não federativo, Fonte São Paulo e Alphaville (10h30); na categoria 16 anos masculino não federativo, Alphaville e Fonte São Paulo (12h); e na 35/49 anos máster masculino federativo, Concórdia e Alphaville (14h30).
 
Domingo (dia 30/08)
 
A cancha do clube Regatas recebe a final de bocha, categoria adulto, que acontece entre o Círculo Militar e o time da casa, às 9h.
 
O Clube Cultura é o anfitrião das finais de basquete, categoria sub 12, que acontecem entre Cultura e Regatas (9h), Cultura e Hípica (10h), Hípica e Regatas (11h). Os jogos são decisivos e valem medalhas.
 
No domingo, o Clube Bonfim recebe três modalidades esportivas da 27ª Olimpesec: futebol de campo, futebol soçaite e xadrez.
 
No futebol de campo, categoria máster, jogam: Regatas e Cambuí (8h15); Círculo Militar e Hípica (9h40); Bonfim e Cultura (11h).
 
Já no futebol soçaite, categoria pré mirim, os jogos acontecem entre Ponte Preta e Hípica (8h15), e Alphaville e Regatas (8h45). No mirim, o time do Bonfim enfrenta o Círculo Militar às 9h30.
 
Os jogos de xadrez têm início programado para as 9h, e os adversários serão definidos no dia. Participam da modalidade os Clubes: Alphaville, Cultura, Clube da Saudade, Ponte Preta, Regatas, Tênis Clube e União de Viajantes.
 
No Tênis Clube San Conrado acontece a final da modalidade 12 anos masculino não federativo, às 8h, entre Tênis Clube e o vencedor de Hípica e Regatas (jogo de sábado). Em seguida, Hípica e Cultura disputam a final da categoria 10 anos masculino não federativo, às 9h15.
 
No período da tarde, o ginásio do Clube Hípica recebe os jogos de voleibol de Hípica e Regatas, nas categorias iniciante (13h) e pré mirim (14h).
 
(Texto e foto: Ana Carolina Menani)