Notícias
Home / OLIMPESEC / Voleibol: Círculo vence Regatas e é ouro no máster feminino

Voleibol: Círculo vence Regatas e é ouro no máster feminino

O time máster feminino de voleibol do Clube Círculo Militar venceu o jogo disputado contra o Clube Regatase conquistou o ouro na noite de sexta-feira, dia 18 de setembro, no ginásio do Clube.
 
Apesar do resultado positivo o jogo não foi fácil. O time do Regatas iniciou melhor a partida e venceu o primeiro set sem muitas dificuldades, fazendo 25 a 14 no time da casa.
 
O técnico de vôlei do Círculo Militar aproveitou o intervalo para tranquilizar e ajustar as falhas do time. O Círculo voltou para o jogo mais focado e ganhou os próximos dois sets, sem dar chance de reação para o adversário. O resultado foi a vitória por 2 sets a 1, parciais de 25/11 e 15/5.
 
“No primeiro set, os problemas foram os passes e saques que elas não estavam acertando. Para o segundo set, acertamos os detalhes dos passes e também os saques e recuperamos o jogo”, explicou Rui Gaine, técnico do Círculo Militar.
 
Com a vitória, o time terminou a competição invicto e foi ouro da categoria feminino máster de voleibol, da 27ª Olimpesec.
 
As medalhas de prata e bronze serão definidas nos próximos jogos da categoria que acontecem nos dias 22 e 25 de setembro, na quadra do Clube Cultura.
(Texto e foto: Ana Carolina Menani)