Notícias
Home / OLIMPESEC 2017 / Torneios de Damas e Xadrez

Torneios de Damas e Xadrez

Foi realizado nos dias 9 e 10 de setembro os torneios de Damas e Xadrez, válidos pela 28ª Olimpesec. As partidas foram disputadas no salão social do clube Bonfim de Campinas.  Ao todo, no jogo de Damas, participaram seis clubes, com 27 atletas. Já na disputa do xadrez, participaram sete clubes, com 37 atletas.

Na classificação geral,  o clube Regatas conquistou o primeiro lugar do torneio e, no xadrez, foi a vez do Tênis Clube de Campinas alcançar a ponta da classificação.

Segundo o presidente da Apesec, Eduardo Moraes, o objetivo da competição tem sido atingido, com atletas de todas as idades. “Os jogos de Xadrez e Damas na Olimpesec conta com participantes de alto nível, alguns até que disputam grande torneios no País. Nós brincamos o torneio é de 8 a 80, uma vez que temos participantes crianças e o pessoal da terceira idade, já com os 80 anos. É um prazer ver a disputa desta forma e felizmente temos alcançado nosso objetivo com a competição”, disse.

Para mais informações e imagens sobre a 28ª Olimpesec, acesse também a página oficial no Facebook e Instagram: www.facebook.com/olimpesec

 

(Texto e fotos: Bumerangue Comunicação Integrada)