Home / OLIMPESEC / Soçaite: veja os resultados finais das categorias máster e hiper

Soçaite: veja os resultados finais das categorias máster e hiper

O Clube da Ponte Preta recebeu a rodada final de competições de futebol soçaite, da 27ª Olimpesec, na noite desta quarta-feira, dia 30 de setembro, ao som de músicas e gritos da torcida.

Na primeiro jogo da categoria máster, o time do Clube Bonfim enfrentou o Regatas, em uma partida disputadA, e venceu o adversário por 2 a 1. A vitória deu ao Bonfim a chance de conquistar a medalha de bronze, mas o time dependia do resultado do jogo entre Ponte Preta e ABRSSC.

No aguardado confronto final, o time da ABRSSC entrou confiante em campo e bem que tentou mas não conseguiu parar a Ponte Preta que venceu a partida por 5 a 1.

O resultado favoreceu os times dos Clubes Cultura e Bonfim, que receberam as medalhas de prata e bronze, pelo segundo e terceiro lugar, respectivamente. A ABRSSC terminou o campeonato em quarto lugar, com 7 pontos, seguida de Regatas (4 pontos) e Nipo (não pontuou). A Ponte Preta foi a campeã da categoria máster, com 15 pontos.

Na categoria hiper, o time do Clube Alphaville não compareceu e perdeu a partida para o Regatas por W.O. Com a vitória, a equipe do Clube Regatas subiu para a terceira posição na classificação e ficou com a medalha de bronze da categoria hiper.

A classificação geral dos times na modalidade futebol soçaite foi a seguinte: Sociedade Hípica de Campinas (1º lugar); Associação Atlética Ponte Preta (2º lugar); Clube Semanal de Cultura Artística (3º lugar); Bonfim Recreativo e Social (4º lugar); Clube Campineiro de Regatas e Natação (5º lugar); Círculo Militar de Campinas (6º lugar); Tênis Clube de Campinas (7º lugar); Clube Concórdia (8º lugar); Associação Beneficente e Recreativa dos Subtenentes e Sargentos de Campinas – ABRSSC (9º lugar); Alphaville Clube Campinas (10º lugar); Instituto Cultural Nipo Brasileiro (11º lugar).

(Texto e foto: Ana Carolina Menani)