Notícias
Home / OLIMPESEC 2017 / Grêmio Recreativo de Campinas encerra sua participação no Voleibol

Grêmio Recreativo de Campinas encerra sua participação no Voleibol

Na noite da última quarta-feira (20), o Grêmio Recreativo de Campinas, encerrou a sua participação nesta edição da competição. Com 5 jogos, 3 vitórias e 2 derrotas, a equipe agora aguarda as últimas partidas para a definição de sua classificação final.
A partida de ontem foi vencida pela equipe do Círculo Militar, que fez até aqui uma campanha irreparável na competição. Com 4 jogos e 4 vitórias, a equipe segue invicta na competição e é séria candidata a conquistar o título da competição nas próximas semanas.
Como ficou marcado nesta edição da Olimpesec, as torcidas incentivaram os times ponto a ponto. O clima da disputa tomou conta do ginásio do Círculo Militar e as atletas corresponderam em um belo jogo dentro de quadra.
Agora, a equipe do Círculo Militar volta à quadra para decidir o título do torneio na próxima sexta-feira (22), quando enfrentará o Regatas, também invicto no torneio, na grande decisão da categoria Master Feminino da 28ª Olimpesec. A partida que decidirá quem subirá ao lugar mais alto do pódio será realizada às 21h da próxima sexta-feira, no ginásio do Cultura, em Campinas.
Para mais informações e imagens, acesse o facebook oficial da 28ª Olimpesec:www.facebook.com/olimpesec
(Texto e Fotos: Bumerangue Comunicação Integrada)