Notícias
Home / OLIMPESEC / Futsal: Cultura e Fonte são campeãs do sub 10 e sub 12

Futsal: Cultura e Fonte são campeãs do sub 10 e sub 12

Diante do apoio da torcida, a equipe dos Clubes Cultura e Fonte São Paulo sagraram-se campeãs do futsal, nas categorias sub 10 e sub 12, respectivamente. As partidas encerraram a participação da modalidade na 27ª Olimpesec na noite de sexta-feira, dia 28 de agosto, no ginásio do Clube Cultura.
 
Na categoria sub 10, Cultura e Bonfim fizeram um importante jogo e, mesmo levando a melhor e vencendo o time da casa por 3 a 1, o time do Bonfim não conseguiu superar o adversário no número de pontos, e ficou com a medalha de prata. Com isso, o time sub 10 do Cultura foi consagrado campeão e fez uma bonita comemoração na entrega das medalhas. Marcaram pelo Bonfim: Lucas Duarte (camisa 3) e Joebson Domingues (camisa 6), que marcou duas vezes. O camisa 6, Caio Von Zuben fez o único gol do Cultura.
 
Fonte São Paulo e Ponte Preta também jogaram pelo sub 10, e ambos receberam medalha de bronze pela participação. O time da Ponte Preta venceu a Fonte por 6 a 2, com gols de Lucas Jatobá (camisa 6), Carlos Henrique (camisa 5), Thiago Adriani (camisa 3), Raphael Andrade (camisa 11, e dois gols de Ryan Iuri (camisa 10). Os dois gols da Fonte foram marcados pelo Ryan Bueno, camisa 7 do time.
 
O último confronto da noite aconteceu na categoria sub 12, também entre Fonte São Paulo e Ponte Preta. O jogo foi bem disputado e ambos os times estiveram muito próximos da vitória. A decisão veio no último minuto com o terceiro gol da Fonte São Paulo, que venceu o jogo por 3 a 2 e conquistou a medalha de ouro. Marcaram pela Fonte: camisa 17, Eduardo Tolentino (2 gols) e o camisa 7, Caio Nazário. O time da Ponte Preta recebeu medalha de prata e teve seus dois gols marcados pelo camisa 11, Matheus da Silva Bernardes.
 
(Texto e fotos: Ana Carolina Menani)