Notícias
Home / OLIMPESEC / 27ª Olimpesec: veja fotos e resultados do final de semana

27ª Olimpesec: veja fotos e resultados do final de semana

Os Clubes Cambuí, Círculo Militar, Cultura e Tênis Clube receberam as finais de algumas das modalidades disputadas na 27ª Olimpesec neste sábado e domingo, dias 19 e 20 de setembro. Confira os resultados finais de basquete, futebol de campo, futebol soçaite e vôlei de areia:
 
Sábado (dia 19)
 
Clube Semanal de Cultura Artística
 
No sábado de manhã aconteceram os jogos de futebol soçaite, categorias chupetinha e fraldinha, no campo do Clube Cultura.
 
Pela categoria chupetinha, o time do Bonfim perdeu para a Ponte Preta (3 a 0), Alphaville perdeu para o Regatas (4 a 1), e o Cultura venceu o Tênis Clube (2 a 0).
 
O time do Tênis Clube voltou a perder, na categoria fraldinha, dessa vez para o Círculo Militar (1 a 0), e o Cultura venceu o Bonfim (1 a 0).
 
Clube Círculo Militar
 
O Clube Cículo Militar recebeu os jogos de vôlei de areia na categoria feminino e masculino.
 
A dupla feminina do Regatas ficou com o ouro, o Círculo ganhou a prata e o Cultura recebeu a medalha de bronze. As duplas representantes da Hípica e Tênis Clube não compareceram e perderam a disputa por W.O.
 
O Clube Regatas também conquistou o ouro no masculino. Hípica e Círculo Militar ficaram com o segundo e terceiro lugar, respectivamente, recebendo as medalhas de prata e bronze.
 
Tênis Clube
 
O ginásio do Tênis Clube recebeu as finais das categorias sub 16 e máster.
 
Pela manhã, aconteceram as disputas da categoria sub 16. O time do Tênis Clube jogou contra o Regatas e perdeu pelo placar de 72 a 18. Também perdeu em seguida contra a Hípica, por 47 a 18, e ficou com a medalha de bronze. Hípica e Regatas disputaram o ouro na sequência, e a Hípica levou a melhor vencendo o adversário por 41 a 31.
 
No período da tarde, Círculo Militar e Fonte São Paulo se enfrentaram na categoria máster, e o Círculo acabou vencendo o adversário por 93 a 55. Tênis Clube e Regatas jogaram na sequência e o time da casa venceu por 75 a 39. O time da Hípica não tinha o número suficiente de jogadores para a partida final e acabou perdendo por W.O. para o time do Cultura.
 
Com os resultados, a classificação final da categoria foi: Cultura campeão (medalha de ouro), Fonte São Paulo em segundo (medalha de prata), e Tênis Clube em terceiro (medalha de bronze).
 
Domingo (dia 20)
 
Cambuí Futebol Clube
 
No domingo, o Cambuí Futebol Clube recebeu a rodada final do futebol de campo, categoria máster. O time do Clube Cultura perdeu a partida para a Hípica por 1 a 0; Bonfim perdeu para o time da casa por 4 a 1; Regatas venceu o Círculo Militar por 4 a 2.
 
Com a vitória a equipe do Regatas ficou em primeiro lugar, com 12 pontos, conquistando a medalha de ouro na categoria. O Clube Cultura ficou em segundo lugar com a prata (10 pontos), e a Hípica em terceiro com o bronze (9 pontos).
 
Clube Círculo Militar
 
No Clube Círculo Militar, aconteceram as partidas de vôlei de areia categoria 4×4. A equipe do Clube Cultura venceu e conquistou o ouro da categoria. Círculo Militar ficou com a prata e o Regatas com o bronze. Na classificação final da modalidade, o Clube Regatas aparece em primeiro lugar com 17 pontos, Cultura em segundo (12 pontos), e Círculo em terceiro (11 pontos).
 
Clube Semanal de Cultura Artística
 
No domingo de manhã, o campo soçaite do Clube Cultura recebeu a penúltima rodada de futebol soçaite da categoria fraldinha e as finais das categorias pré mirim, mirim e infantil.
 
Na categoria fraldinha, o time do Bonfim venceu o Tênis Clube por 1 a 0, Concórdia venceu o Cultura por 3 a 0, Hípica goleou o Regatas por 6 a 0, e Alphaville perdeu para a Ponte Preta por 4 a 1. A rodada final da categoria acontece no próximo sábado, dia 26 de setembro.
 
No pré mirim, Ponte Preta e Concórdia disputaram a medalha de bronze e o time do Concórdia venceu o adversário por 3 a 1. Em seguida, Círculo Militar e Hípica jogaram pela medalha de ouro e o time da Hípica terminou vencendo por 3 a 1. Resultado final da categoria: Hípica em primeiro com o ouro, Círculo em segundo com a prata e Concórdia em terceiro com o bronze.
 
No mirim, o Tênis Clube venceu o Círculo Militar por 2 a 1, Alphaville perdeu para o Bonfim por 1 a 0, e Hípica e Ponte Preta empataram em 0 a 0. Com os resultados, o time da Hípica sagrou-se campeão da categoria, com o ouro. Tênis Clube e Ponte Preta ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, conquistando as medalhas de prata e bronze.
 
A final da categoria infantil foi disputada no campo de areia. O time da Ponte Preta jogou contra Tênis Clube e venceu por 4 a 0, e o Cultura venceu o Alphaville por 2 a 0. Com a vitória, os meninos da Ponte Preta conquistaram o ouro da categoria, o time da Hípica ficou em segundo com a prata, e o Tênis Clube ficou em terceiro com o bronze.
 
As tabelas, resultados e classificações podem ser conferidos no site da APESEC.
 
Texto: Ana Carolina Menani
Fotos: Ana Carolina Menani e Nilza Simionato
VÔLEI DE AREIA

FUTEBOL DE CAMPO

BASQUETE

FUTEBOL SOÇAITE